domingo, 23 de junho de 2013

Curta Metragem - The Life (A Vida) - [animação]







A  animação mostra que temos que ter determinação, fé, foco, que nada na nossa vida vai vir fácil, nossa passagem pela Terra é ilustrada nessa animação como um grande "pilar" que temos que escalar constantemente, e que temos que cuidar de quem estar a nossa volta. 
"Hoje somos aprendizes... Amanhã somos a referência" para as próximas gerações.


Curta Metragem - A Ilha [animação]







Essa pequena animação mostra que devemos ter fé, quando estamos diante de um determinado problema, de uma maneira bem simples. divertida e de fácil entendimento.

Literatura - Memórias e Confissões - a saga de um espírito convertido.






É muito engraçado... falar sobre esse livro! - Já tentei me desfazer dele várias vezes e quando menos esperava ele retornava novamente em minhas mãos. Só me coube então ler... [risos].
Esse livro realmente é formidável, passando pelo Cristianismo e entrando no Espiritismo algumas vezes bem impactantes em algumas situações. Pietro Augustus é uma crianças que foi vendida completando parte de um dote na era medieval onde a Igreja Católica foi dominante, uma história que passa pelo lado negro das religiões envolvendo os sacerdotes, e mostrando as oscilações e as duvidas sobre quem se dedica na vida religiosa.
Conta todos os percalços que o sacerdote passa, e a grande guerra internamente, que todo o ser humano passa durante sua passagem Terrestre.


Rodrigo Correia dos Santos, Médium, Sacerdote Umbandista e Administrador do site:
www.tamboresdeorunmila.blogspot.com