domingo, 8 de julho de 2012

Oração de Médium

“Clareia meus pensamentos, Pai, mesmo que tarde eu tente compreender Tuas Coisas, Teus Mistérios, a Minha vida, os meus irmãos e o mundo;
Sutiliza meus sentimentos, Pai, mesmo estando tão pesados, pois desejo elevá-los para o Amor;
Esteja sempre comigo, Pai, enviando seus Anjos da Luz, amparando as minhas ações, mesmo que elas ainda estejam carregadas pelo egoísmo, cólera, inveja, cobiça incompreensões e outros vícios, para que eu possa fortalecer minha fé em Ti e poder contribuir na construção do Seu Universo de Amor;
Protejam-me Orixás Senhores da Luz de Olorum, dos perigos que não sei e daqueles que acho que sei;
Ampara-me com sua bandeira branca, Pai Oxalá, para que eu me relacione com as trevas sem ser coagido, imantado ou perseguido por elas;
Permita Pai que as Altas Vibrações de Ti e dos Teus Sagrados Orixás me acompanhem sempre para que eu seja realmente um legítimo instrumento da Tua Luz;
Anule meu egocentrismo para que a humildade verdadeira seja a real amostra do Poder Divino perante as ilusões da vida perecível;
E que os meus recalques e erros do passado não mais me negative, todavia, me dê forças na experiência do perdão incondicional para que, de agora em diante, acerte fazendo o Bem que deva ser feito, e para quem, mas nunca vicejando o mal para ninguém;
Orientai-me a ser um fiel guardião dos instrumentos, conhecimentos e imantações a mim doados por Ti para que o respeito às Tuas Leis façam a harmonia e a felicidade nas bifurcações dos caminhos, tanto dos meus como no dos irmãos que confiar a este humilde candidato a servidor da Luz;

Peço sua Benção, agradecendo e que este sentimento de gratidão seja infinito para que eu possa me aproximar mais de Ti.
Obrigado Pai Olorum. Obrigado Mentores da Luz, Obrigado Sagrados Orixás. Saravá!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário