sexta-feira, 2 de novembro de 2012

02/Novembro – (FINADOS)

por - Rodrigo Correia dos Santos - médium, sacerdote umbandista, ogan e adm. do site tamboresdeorunmila.

Estou aqui em frente o computador procurando desvendar todas as minhas dores em relação há esse dia, que para alguns seres humanos como eu é o dia de relembrar a dor já que vivenciamos no plano físico e lembrar-se dos períodos de alegria nossos entes querido que  brevemente passaram conosco aqui em terra, o outro lado dessa moeda o plano espiritual, que está com uma vibração calma é serena, e porque não feliz,  em poder rever seus entes queridos pois nessa período é aonde diversos espíritos tem a permissão para deixar um pouco suas missões e rever seus entes queridos mesmo não os enxergando a olhos nu, mais sentindo vibratóriamente uma leve sensação de amor e ternura, onde nós aqui no plano físico devemos se apegar pra enfrentar todas as dificuldade.
Esse também é um período de muita reflexão, pois muitos espíritos estão em busca de luz, de perdão e estão se redimindo a vontade do nosso Pai Maior. Nós umbandista que temos a missão de ensinar e doutrinar tanto os espíritos, quantos as pessoas comuns aqui na terra.
É um tempo de refletirmos sobre nossos atos, porque um dia chegará o dia da nossa passagem e quem irá pegar em nossa mão vai ser nosso Pai Omolu que dos guiara nesse caminho ainda inserto para onde iremos?
Faça desse dia, que o seu amor ao próximo vibre o mais alto e sincero possível e que o seu amor, pela vida vibre constantemente e lembre que nossos entes queridos sempre estarão a nossa volta, apenas estão em um plano que ainda não temos a permissão de atravessar. Eleve seus pensamentos e diga obrigado há esse ente querido por tudo que ele te ensinou aqui em terra e comemore com ele nesses 2 Novembro.
E lembre-se nossa caminhada aqui na terra é só a primeira parte de nossa missão.
Muito obrigado a todos do plano espiritual, que me ensinam constantemente em nossos caminhos e sei que um dia nos veremos novamente.

“Texto em homenagem a Solange Maria José da Silva e Manuella Correia da silva Amo vocês”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário