quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Eguns quem são eles???

por -  Rodrigo Correia dos Santos - médium, sacerdote umbandista, ogan e adm. do site tamboresdeorunmila.

Os Eguns são espíritos desencarnados que não conseguem adquirir um grau de consciência, muitos deles nem percebe que estão "desencarnados". Esse espirito se aproximam das encarnados para saciar seus vícios, quando esse processo acontece são chamados de "Obsessores" estimulando o encarnado a prática como (bebida, álcool, drogas, prostituição) etc. Podendo usar e estimular a pessoa a para se vingar de seus inimigos encarnados na terra.

Outro processo decorrente do espírito obsessor é o "Vampirismo" o Egum ao entrar dentro do campo vibratório do encarnado começa automaticamente a "sugar" toda sua fonte vital de energia do encarnado, desencadeando novos vícios ao encarnado, fraquezas e desequilíbrio.
Os Eguns ao desencarnarem passam a habitar a "faixa neutra" da terra vagando por muito tempo, correndo o risco de serem presos por "Quiumbas" (espíritos desencarnado que fogem do auxilio divino) e fazem os eguns como escravos, e utilizando eles para sugarem a energia de seus desafetos atuando dentro dos sete pecados capitais que são:


AVAREZA;

GULA;
IRÁ;
INVEJA;
LUXURIA;
PREGUIÇA;
VAIDADE;


O Egum também podem ser torna um espírito "perseguidor" desta ou de outras vidas, isso ocorre devido a lei do Karma.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário