terça-feira, 6 de maio de 2014

Trilogia - O Reino das Sombras









"Sombra e luz, escuridão e claridade. Essa realidade dupla forma o interior do ser humano, que tenta negar-se a cada dia, enganando-se. A maioria das pessoas quer ser apenas luz. Recusam-se a identificar a sombra que faz parte delas. Religiosos de um modo geral falam de um lado sombrio, diabólico, umbralino, como se esse lado escuro fosse algo externo, ruim, execrável. Até quando negar a realidade íntima? Até quando adiar o conhecimento do mundo inteiro?
Várias tentativas foram realizadas para conscientizar o homem terreno de que as chamadas trevas exteriores são apenas o reflexo do que existe dentro dele".
Trecho do livro Legião

Nunca pensei que iria possuir em minhas mãos, um material que muda-se a forma de ver a espiritualidade. Todos nos espiritualistas seja você, Umbandista, Candomblecista e Kardecista sempre tivemos a curiosidade de saber como funciona e como os espíritos que vivem nas esferas inferiores (negativas) como são chamadas no meio espiritualista e como eles se organizam em relação a hierarquia e na construção dos seus ataques na esfera terrestre do planeta. 
 - "Eu tenho essa curiosidade (risos) bastante!".
Robson Pinheiro, sempre bem acompanhado de Pai João de Aruanda e Antom, Jamar e Watab nos traz informações muito claras e de tamanha importância sobre como são projetados os ataques de vampirismo, como são criados os Ageneres, quem são os espectrus, guardião da noite e quem são os daimons.
Trilogia o Reino das Sombra é coleção obrigatória na estante de você praticante ou adorador das religiões espiritualistas.

Autor - Robson Pinheiro
Editora - Casa dos Espíritos

Nenhum comentário:

Postar um comentário