quarta-feira, 8 de maio de 2013

Dia 19 de Maio Lançamento do Livro - Se Meu Pai é Ogum.


Dia 19 de maio nossa Umbanda estará sendo presenteada com mais um livro com o lançamento, Se Meu Pai é Ogum. Este livro relata a história de Jorge um rapaz suburbano como outro qualquer, com seus anseios que de repente se vê envolto em um mundo totalmente novo. Aos poucos ele vai adentrando no mundo espiritualismo e se vê no centro de uma batalha entre um horda de espíritos e os médiuns de um terreiro. Se Meu Pai é Ogum trata do mundo da Umbanda com uma linguagem fácil, pela ótica de quem acabou de pisar em um Terreiro e tem toda uma sorte de descobertas pela frente.

Sobre o Autor

Nino Denani é espiritualista livre, mas atualmente trabalha no centro de Umbanda na cidade de São Paulo. É administrador do site ArteFolk e escreve sobre a Umbanda há mais de quatro anos, tento textos publicados em íumeros periódicos nacionais e internacionais. Esse é seu primeiro romance publicado e sua  continuação já está a caminho.

O lançamento vai acontecer no Domingo de 19/05 na Casa da vó Maria Rosa e Povo do Oriente, a partir da 17:00hrs. Av. Curuçá, 485 - Vila Guilherme - sp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário